Pesquise neste Blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Actas CIBA Diretor Geral G. A. de Lima Torres Impresso na Tipografia Irmãos Barthel Janeiro a Dezembro de 1942 Dr. O. Bucher - O cultivo de tecidos: cronologia, desenvolvimento, técnica, método de investigação morfológica e fisiológica bacteriológica, notas acerca do tema. Dr. W. Naumann O pão: formas primitivas, pãos curativos, Dr. G, Zeuner: procedência e extensão das mais importantes classes de cereais, notas acerca do tema. Da história dos medicamentos e do desenvolvimento dos produtos "CIBA". Da origem da casa CIBA. Resumo acerca dos medicamentos da casa CIBA. Princípios gerais que regem a criação de novos medicamentos. A casa CIBA no Brasil. Dr. F Peralta. O Haxixe: acerca da história do consumo do haxixe, obtenção, preparo e uso do haxixe. Os efeitos do haxixe. Dois célebres "comedores de haxixe". Notas acerca do tema. Motivos e assuntos médicos na pintura espanhola.Dr. N. Gonzalez. Dr. Renato Clark Bacellar. O tratamento das queimaduras através dos tempos. De Fabricio de Hilden a Alexis Boyer. A patologia e a terapeutica das queimaduras. Dr. J. Mello Teixeira. O sulfatiazol na cura da disenteria bacilar da infância. Dr. W. Naumann. Musica e terapêutica. Arte mágica de curar. Dr. Reich. Médicos e músicos. Enfermidade do ouvido e a doença mortal de Beethoven. Dr. Moisés Fish. O sulfatiazol e doença de Nicolas-Favre. Dr. Wolfgang Born. Recipientes medicinais dos africanos e dos indios. Cosméticos na antiguidade. Na europa da idade media ao século XIX. No extremo oriente. Morris C. Leikind. Henry Woodhouse. Claude Heaton. A medicina nas colonias americanas. G. Francesco. Retratos de médicos.

Actas CIBA
Diretor Geral G. A. de Lima Torres
Impresso na Tipografia Irmãos Barthel
Janeiro a Dezembro de 1942


Dr. O. Bucher - O cultivo de tecidos: cronologia, desenvolvimento, técnica, método de investigação morfológica e fisiológica bacteriológica, notas acerca do tema.

Dr. W. Naumann O pão: formas primitivas, pãos curativos, 
Dr. G, Zeuner: procedência e extensão das mais importantes classes de cereais, notas acerca do tema.

Da história dos medicamentos e do desenvolvimento dos produtos "CIBA". Da origem da casa CIBA. Resumo acerca dos medicamentos da casa CIBA. Princípios gerais que regem a criação de novos medicamentos. A casa CIBA no Brasil.

Dr. F Peralta. O Haxixe: acerca da história do consumo do haxixe, obtenção, preparo e uso do haxixe. Os efeitos do haxixe. Dois célebres "comedores de haxixe". Notas acerca do tema. 

Motivos e assuntos médicos na pintura espanhola.Dr. N. Gonzalez. 

Dr. Renato Clark Bacellar. O tratamento das queimaduras através dos tempos. De Fabricio de Hilden a Alexis Boyer. A patologia e a terapeutica das  queimaduras. 

Dr. J. Mello Teixeira. O sulfatiazol na cura da disenteria bacilar da infância.

Dr. W. Naumann. Musica e terapêutica. Arte mágica de curar. 

Dr. Reich. Médicos e músicos. Enfermidade do ouvido e a doença mortal de Beethoven.

Dr. Moisés Fish. O sulfatiazol e doença de Nicolas-Favre.

Dr. Wolfgang Born. Recipientes medicinais dos africanos e dos indios. Cosméticos na antiguidade. Na europa da idade media ao século XIX. No extremo oriente. 

Morris C. Leikind. Henry Woodhouse. Claude Heaton.  A medicina nas colonias americanas. 

G. Francesco. Retratos de médicos.






Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.



Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. 

Todos os pedidos são enviados com seguro.  


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br









Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.