Pesquise neste Blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Choa Kok Sui Milagres da Cura Prânica, 1998, Editora Ground Ltda, São Paulo, SP.

Choa Kok Sui

Milagres da Cura Prânica, 
1998, 
Editora Ground Ltda, São Paulo, SP. 


Técnica que consiste na exploração do corpo energético (como diagnóstico); na remoção de energia onde houver excessos e na energização onde houver deficiência.  

È um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais. 

A cura prânica é uma antiga ciência e arte que foi sistematizada pelo Mestre Choa Kok Sui , nascido na China e radicado nas Filipinas. Foi introduzida no Brasil em 1992.  

A Cura Prânica (Pranic Healing) visa reequilibrar a energia vital e os chakras, canalizando o Prana, atuando no corpo bioplasmático, com conseqüências fisiológicas ou seja promovendo a cura.  

Nosso Corpo Físico Nosso corpo se compõe de duas partes:  o corpo físico visível e palpável e o corpo bioplasmático, formado por uma energia sutil e invisível.  

Esses corpos se interpenetram e interagem num vínculo de troca de energia.  Os Chakras-nossos centros de Energia.  Possuímos centros de captação e irradiação energéticos: os Chakras. 

Estes, se não estão em equilíbrio, não captam e desperdiçam a energia vital - Prana - necessária à nossa saúde física, mental, emocional e espiritual.  Com o conhecimento do processo energético, o facilitador de Cura Prânica localiza onde há o desequilíbrio, remove o Prana deletério, recolocando logo a seguir um outro puro e saudável, captado do ar, equilibrando o corpo energético e como conseqüência o físico, o mental e o emocional.  

Removendo o Prana deletério  O Curador Prânico - também conhecido como Canalizador Prânico - se utiliza de técnicas de reconhecimento da energia vital do paciente, limpeza do campo áurico e dos Chakras, de absorção e canalização de Prana emitindo-o por intermédio de seus Chakras das mãos e dos dedos ao receptor.  

Utiliza o Prana branco, o colorido de uso diferenciado para cada caso, cristais, visualização, direcionamento, etc., o que o coloca apto a agir em qualquer situação apresentada, das doenças mais simples as mais complicadas.  A cura prânica é realizada de maneira simplificada e mecânica, como também espiritual.  

O procedimento é mecânico no sentido de que, seguindo-se as instruções passo a passo, resultados pré-determinados irão aparecer. _E é espiritual porque, por meio da oração ou invocação, o indivíduo se torna um canal divino de cura.  Recolocando um Prana saudável.  A cura prânica recupera e atualiza a cura através da energia vital ou prana.    Ao mesmo tempo, explica de modo prático, simples e direto como efetuar a cura com as mãos, provando que qualquer ser humano pode se tornar um instrumento de cura e auxiliar seu próximo tanto na cura quanto no equilíbrio de sua saúde integral . 



Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.  


Formas de Pagamento:  

Cartões de Crédito e Boleto Bancário (via Mercadopago ou Pay Pal)   

Depósito Bancário: Banco do Brasil  e CEF 

Ao optar por essa forma de pagamento, você receberá um e-mail informando-lhe os dados bancários.  

Pedidos Internacionais :     Paypal  e   Western Union.  

Poderemos estudar outra forma de pagamento, sempre em comum acordo.


Entrega:  

O livro será enviado assim que o pagamento for confirmado  com confirmação via e-mail e número de postagem para rastreamento da entrega, e chegará ao seu destino dentro de 3 a 7 dias úteis, de acordo com a região do Brasil.  
  
Todos os pedidos são enviados com seguro.  


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br

 

Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.