Pesquise neste Blog

domingo, 7 de outubro de 2012

EXERCICIOS TERAPEUTICOS FUNDAMENTOS E TÉCNICAS CAROLYN KISNER - LYNN ALLEN COLBY Manole 1987

EXERCICIOS TERAPEUTICOS FUNDAMENTOS E TÉCNICAS
CAROLYN KISNER - LYNN ALLEN COLBY
Manole
1987

capa dura, bom estado, ilustrado, a64-x5,escasso, não perca, saiba mais...
Exercícios Terapêuticos fundamentos e técnicas; Número de Páginas: 699;

Este livro oferece uma minuciosa fundamentação de conceitos, princípios e técnicas, capacitando o leitor a elaborar programas individualizados de exercícios terapêuticos com focona reabilitação de condições clínicas e ortopédicas, incluindo diversas patologias ecirurgias musculoesqueléticas.

São cuidadosamente abordados assuntos como desempenho muscular, alongamento e técnicas de mobilização, procedimentos cirúrgicos,lesão e reparo de tecidos moles e tratamento pós-operatório.

São descritos ainda exercícios para melhora do desempenho de atividades funcionais, incluindo exercícios em cadeia fechada, pliométricos e de estabilização.

As fisioterapeutas norte-americanas Carolyn Kisner e Lynn Allen Colby atuam como professoras eméritas na The Ohio State University, na Divisão de Fisioterapia da School of Allied Medical Professions.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.