Pesquise neste Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alimentos Saudáveis, Alimentos Perigosos Editora: Selecções do Readers´s Digest



Alimentos Saudáveis, Alimentos Perigosos

Editora: Selecções do Readers´s Digest

Capa dura, com 400 pgs,coda10-x6, escasso, em bom estado, saiba mais...


COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PRA TER UMA ALIMENTAÇÃO RICA E SAUDAVEL CAPA DURA

Os alimentos como aliados para um vida saudavel! O que é mais saudável: carne bovina ou atum? Manteiga ou margarina? Nem sempre é obvio quais alimentos fazem bem a saúde e quais nao fazem.

ALIMENTOS SAUDÁVEIS, ALIMENTOS PERIGOSOS esclarece a verdade sobre os alimentos do dia-a-dia e apresenta os que ajudam a combater o cancer, os que aliviam a dor, e muito mais! Este livro traz tudo o que é preciso saber para preservar a saúde!

Com este livro, você saberá o que faz bem para seu corpo. Pesquise um alimento ou uma doença. Descubra quais alimentos podem lhe fazer bem e quais podem estar fazendo mal. Descubra fatos importantes que podem melhorar a sua saúde. Você sabia que o mel pode ser prejudicial ao bebê? Que o açúcar sozinho não causa diabete? Que um sanduíche pode ajudá-lo a dormir? Isso e muito mais você encontrará nesta obra.


Este livro abrange praticamente todos os aspectos relacionados à alimentação. Desde os principais componentes de uma alimentação equilibrada até as doenças que podem ser curadas e evitadas pela ingestão ou não de determinados alimentos.

Analisa cada alimento, seja ele fruta, legume, cereal ou carne, de acordo com sua composição nutricional, mostrando quais são seus benefícios e inconvenientes e qual sua importância em uma alimentação equilibrada.

Além disso, orienta o leitor no sentido de saber quais alimentos devem ser ingeridos ou evitados tanto em caso de doenças relacionadas com a alimentação, tais como alergias, anemias, perda de apetite, obesidade, prisão de ventre, intoxicações alimentares e úlceras, quanto em caso de males não diretamente ligados á alimentação, como artrite, fraturas, mal de Parkinson, queimaduras ou sarampo.




Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.