Pesquise neste Blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

KUTNER, R. Tudo à venda – as virtudes e os limites do mercado. Companhia das Letras, 1998.

R. KUTTNER

Tudo à venda – as virtudes e os limites do mercado.

Companhia das Letras,

1998.

Tradução Claudio Weber Abramo Capa João Baptista da Costa Aguiar Páginas 496, bom estado, brochura,a13-x3, escasso, não perca, saiba mais ....


Sem governo, não há economia de mercado. Em nenhum país do mundo a economia de mercado avançou tanto como nos Estados Unidos. E em nenhum outro país a louvação dos mercados produziu tamanha animosidade em relação ao papel dos governos como lá.

Opondo-se criticamente àqueles que tratam a economia como território de especulação teórica, o jornalista Robert Kuttner desce aos fatos e conclui: sem uma presença moderadora e organizadora do governo que, através da política, reflita valores sociais não reconhecidos e não capturados pelo mercado, importantes aspectos da vida social se deterioram, frustando a finalidade básica de qualquer ordenamento das trocas econômicas.

Em outros termos: nem tudo pode ser posto à venda. Para o leitor brasileiro, um dos capítulos fundamentais deste livro é certamente o que trata das relações entre mercado e medicina.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.