Pesquise neste Blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Os Povoadores da Colônia Caxias Mário Gardelin e Rovílio Costa editora: Fondazione Giovanni Agnelli / EST ano: 1992 imigraçao italiana italia brasil genealogia familias historia etc

Os Povoadores da Colônia Caxias
Mário Gardelin e Rovílio Costa
editora: Fondazione Giovanni Agnelli / EST
ano: 1992

Em bom estado de conservação, 520 páginas,c13-x5,escasso, não perca, saiba mais....


O livro pioneiro nas pesquisas históricas, demográficas, lingüísticas e antropológicas da imigração italiana em especial, e das imigrações em geral, retirou do silêncio de arquivos dados que fizeram a história falar, e as gerações atuais dialogarem com seus antepassados....


Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Oi, me chamo Mariana. Sou brasileira, mas moro na Italia. Tenho interesse em comprar esse livro. Gostaria de saber quanto custa e em quantos dias voces eo produto. Posso dar o endereço da minha mae no Brasil? Alem disso, me interessa tambèm o livro Colonia

    ResponderExcluir
  2. Oi, me chamo Mariana. Sou brasileira, mas moro na Italia. Tenho interesse em comprar esse livro. Gostaria de saber quanto custa e em quantos dias voces eo produto. Posso dar o endereço da minha mae no Brasil? Alem disso, me interessa tambèm o livro Colonia

    ResponderExcluir

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.