Pesquise neste Blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Concepção Materialista da História G. Plekanov


A Concepção Materialista da História

 G. Plekanov

editora: Escriba

ano: 1963

descrição: Brochura bom estado de conservação 112 pp, coda12-x2. escasso, não perca, saiba mais...

Sob o título geral de A concepção materialista da história, este livro reúne alguns dos trabalhos de Georgi Valentinovich Plekhanov, pouco difundido no Brasil. Esta coletânea apresenta os trabalhos: Da filosofia da História, em que Plekhanov expõe as diversas interpretações da História para melhor contrastá-la com o ponto de vista materialista; Da Concepção Materialista da História e O papel do Indivíduo na História, escritos de grande atualidade, que constituem uma rica fonte de informações sobre o materialismo histórico.

Filosofia. Filosofia Política. Socialismo. Social-democracia. Líder Político Menchevique. Revolução Russa. Concepções De História. O Homem Na Histótia. Filosofia Da História. 


Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.