Pesquise neste Blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Europa e a ascenção do capitalismo. Jean Baechler e John A. Hall e Michael Mann historia sociologia economia revisionismo escola anales anais etc










Jean Baechler e John A. Hall e Michael Mann, Peter Burke, Alain Besaçon, Alan Macfarlane, Rene Pillorget, Peter Laslett, Jacques Mutel, Chris Wickham, etc.

Europa e ascenção do capitalismo

Rio de Janeiro: Imago,

1989

Brochura, muito bom estado, capas e miolo íntegros, 261 p. escasso, não perca, saiba mais ....

Neste livro, um grupo de de ilustres acadêmicos da Inglaterra e da Europa Continental procura ampliar os termos tradicionais do debate e alargar seu alcance histórico e comparativo com uma coleção de trabalhos que variam dos exames comparativos do caso da China, do Japão e dos países islâmicos a consideração da singularidade do modo europeu de produção.

Feudalismo, transição, mercantilismo, banqueiros, cidades italianas, bolsa,juros, usurarios, judeus, os Medicis, a italia, a holanda, casta, familias, opressão gerando riqueza, dinheiro comprando virtudes, memoria esquecendo tudo, os mouros, o japão, a china, a europa saqueando e pirateando os bens do mundo, analise críticas de longe interessantissimas, obra impar, não percam, saiba mais ...


Contribuição essencial a um assunto de interesse global para historiadores e sociólogos.Estados e sociedades: o milagre numa perspectiva comparativa.

A análise do intenso desenvolvimento econômico da Europa Ocidental do fim do século XV111 ao início do século XIX é o tema deste livro.

Em catorze ensaios, renomados cientistas políticos europeus descrevem esse processo e o comparam ao crescimento da China, do Japão e dos países islâmicos, na mesma época.

O sistema de castas e o feudalismo, a modernização do Japão, a Inglaterra como berço do capitalismo - eis alguns dos temas dessa coletânea.


Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.