Pesquise neste Blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Grande Pirâmide Revela Seu Segredo Roselis Von Sass Esfinge mistérios antigos etc

A Grande Pirâmide Revela Seu Segredo

Roselis Von Sass

editora: Ordem do Graal

ano: 1998

descrição: Livro em Bom Estado, 323 páginas.

Milênios passaram-se desde a construção da Grande Pirâmide do Egito. No entanto, a ninguém ela deixa de causar assombro, não só por suas dimensões e por sua construção perfeita, como também, muito particularmente, por tudo o que ela contém em sua estrutura; Há mais de cem anos cientistas e estudiosos do assunto vêm se aprofundando no enigma que a Grande Pirâmide encerra.

Revelações surpreendentes sobre o significado dessa Pirâmide, única no gênero. Os intrincados corredores que terminam em um sarcófago aberto, o construtor da Pirâmide, os sábios da Caldéia, os modelos em escala, os 40 anos da construção, os papiros perdidos e as sabedorias do passado, a misteriosa Esfinge e muito mais... são encontrados em A Grande Pirâmide Revela seu Segredo.

As pedras, perfeitamente ajustadas umas às outras, apesar do aspecto de decomposição, continuam a falar uma linguagem poderosa e enigmática. Parece impossível que pudessem ser erguidas por mãos humanas!

Qual o mistério que envolve essa magnífica construção?

A narrativa cativante de Roselis von Sass desvenda o passado, transportando o leitor para uma época longínqua em que predominavam o amor puro, a sabedoria e a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.