Pesquise neste Blog

domingo, 6 de março de 2011

Ressurgimento da Babilônia - Charles H. Dyer

Livro Ressurgimento da Babilônia - Charles H. Dyer


Saddam Hussein e Nabucodonosor, o antigo conquistador do mundo. Eles não só se assemelham, como sua missão é a mesma: controlar o mundo. E o símbolo deste domínio mundial é uma antiga cidade...



Babilônia: Prelúdio ao Armagedom?



-Diz a Bíblia que a antiga Babilônia - a cidade mais poderosa e mais perversa do mundo antigo - será reconstruída antes da batalha final do mundo no Armagedom. Perdidas há séculos debaixo das areias do Iraque, as ruínas da grande cidade de outrora foram redescobertas.


-Evidências conclusivas e fotografias estarrecedoras mostram que Saddam Hussein está reconstruindo a Babilônia segundo especificações exatas e com o esplendor que possuía nos tempos de Nabucodonosor!


-Por que a Bíblia fala tanto sobre a Babilônia e seu papel no final dos tempos?


-Quais são os motivos de Saddam Hussein? Está o governante iraquiano cumprindo uma profecia bíblica?



Independente do que acontecer a Saddam Hussein, a Bíblia deixa claro que a Babilônia será reconstruída. O Oriente Médio é a bomba-relógio do mundo, e a Babilônia é o estopim que irá inflamar os acontecimentos no final dos tempos. Este livro oferece dados significativos relacionados à atual crise do Oriente Médio, à profecia bíblica e ao papel da Babilônia nos últimos dias.


Autor: Charles H. Dyer
Dimensões: 14 x 21 cm (larg. x alt)
Número de Páginas: 196

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.