Pesquise neste Blog

domingo, 20 de março de 2011

Persival Temas de ocultismo tradicional - esoterismo Manual Martinista maçonaria etc




Persival

Temas de ocultismo tradicional

EDITORA GRAFOSUL

Páginas:193, Livro em bom estado de conservação, pg 193, encadernado em brochura original, com muitas ilustracões,coda17c-x3,escasso não perca.

Estudios de semanticas ocultas, historia astrologica del planeta tierra, las permutaciones del tetragrama, el arbol de los sephoroth, astrologia onomantica, entre outros são os assuntos que permeiam esta valorosa obra. Magia e Tarô Astrologia e Esotéricos. Misticismo ocultismo os quatro elementos, sanscrito, chines, hebreu, grego tarot, astrologia onomántica, candelabro de sete braços yoga. Saiba mais ...


Poderíamos dizer que este livro é o mais completo conjunto de conhecimentos ocultos já colecionado, proibido de ser publicado na Europa foi corajosamente editado no Brasil pela família Ilha Xavier.

Este manual pode ser resumido utilizando-nos de termos de Fabre d’Olivet, conhecimento se transmite, antes de tudo, a quem o Destino julga ser capaz de recebê-lo.

O propósito deste livro é completar o trabalho de uma vida de ensinamento oral Martinista, deixando nas mãos da Providência o que a Vontade do homem fez compreender os mistérios da Divindade.


Estudos de Semântica Oculta; História Astrologica do Planeta Terra; As Permutações do Tetragrama; A Árvore das Sephiroth; algumas idéias sobre o Tarot; As bases da Astrologia Onomántica; O Candelabro de Sete Braços; A Conquista do Yoga, entre outros...



Livro em bom estado de conservação, capa brochura, escasso, não perca, saiba mais ....

Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.