Pesquise neste Blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Livro Sobre Livros Nelson Palma Travassos

Livro Sobre Livros

Nelson Palma Travassos

editora: Hucitec

ano: 1978

Livro em capa dura, bom estado.248 pgs sem rasuras.coda17b-x5, 1959, mensagem subliminar.....

Nelson Palma Travassos foi desses raros editores a deixar suas reflexões e projetos para enfrentar as dificuldades do mercado editorial no país, enfeixados em Livro sobre livros, editado pela Hucitec, em 1978.

E os livros que não se vendem?

Nelson Palma Travassos, editor que passou a vida fazendo livros, próprios e alheios, costumava dizer que livro que não se vende é inútil.

É claro que tal afirmação era uma brincadeira, pois, se assim não fosse, os livros mais importantes que existem, ou pelo menos a maioria deles, nunca teria sido publicada.

O próprio Travassos, homem culto e escritor de talento, sabia muito bem disso, tanto que publicou inúmeros livros de vendagem duvidosa mas de significação cultural ou literária.

Como se isso não bastasse, ele próprio publicou um livro denominado “Livro sobre livros”, reunindo parte do que produziu de melhor.




Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.