Pesquise neste Blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Cumes e Planícies Josefa Rosalía Luque Álvarez (Hilarión de Monte Nebo)



Cumes e Planícies:

Josefa Rosalía Luque Álvarez (Hilarión de Monte Nebo)


editora: Pensamento

ano: 1990


Brochuras. Formato 14 x 21 cm. Volume I 269 páginas. Volume II 283 páginas. Volume III 267 páginas. Livros em ótimo estado. Da mesma autora do grande sucesso Harpas Eternas. Histórias muito ricas em detalhes do tempo de Cristo.


descrição: Sua capa é brochura, encontra-se em bom estado de conservação, 269 pgs.Cumes e Planícies retoma a narrativa de Harpas Eternas desde a reunião dos Apóstolos em Jerusalém, por ocasião do Pentecostes, e, refazendo seus itinerários pelas principais regiões e civilizações do Mundo Antigo, acompanha-os em seu trabalho de evangelização, narrando-lhes as peripécias, as vitórias e o martírio


Harpas Eternas, a narrativa da vida terrena do Messias, que a Editora Pensamentos publicou em 4 volumes termina às margens do lago de Tiberíades, quando, Jesus faz suas últimas recomendações aos seus amigos e , principalmente, aos Apóstolos, que o seguiam mais de perto.Mas, como bem lembra o prefácio de Cumes e Planícies, a história não termina aí e, por múçtiplas razões que seria fastidioso enumerar, os que ama o Mestre Nazareno ignoram por completo a história dos continuadores da magna obra de redenção e amor iniciada e anunciada por Jesus.

Cumes e Planícies preenche essa lacuna retomando a narrativa desde a reunião dos Apóstolos em Jerusalém, por ocasião da festa de Pentecostes, e, refazendo seus itinerários pelas principais regiões e civilizações do Mundo Antigo, acompanha-os em seu trabalho de evangelização, narrando-lhes as peripécias, as vitórias e o martírio.

As várias histórias que se entrelaça, neste livro são sempre muito ricas em detalhes e, como em Harpas, não se limitam a focalizar os personagens principais - os Apóstolos Pedro, Tiago, João, Felipe, Tomé, Bartolomeu e Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão Zelote, Judas, filho de Tiago, e Matias, eleito para ocupar o lugar de Judas Iscariotes.

Este, supreendentemente, não tem fim de que falam os Evangelhos, mas recebe o perdão pelo gesto ignóbil que levou o Messias ao Calvário e que lhe valeu a alcunha de Judas, o Traidor.A história começa quando todos - discípulos, amigos e colaboradores do Mestre, tendo à frente os Apóstolos - , reunidos em torno de Maria, Mãe de Jesus, decidem separar-se para obdecer ao mandado de Messias: " Ide por todo mundo, proclamai a Boa Nova a todos as criaturas"

Terceiro e último volume de uma série de três. A partir da reunião dos apóstolos em Jerusalém, e refazendo seus itinerários pelas principais regiões e civilizações do Mundo Antigo, Cumes e Planícies acompanha-os em seu trabalho de evangelização, narrando-lhes as peripécias, as vitórias e o martírio.

Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática dessa área.


Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.