Pesquise neste Blog

sábado, 17 de outubro de 2009

Innovações do romanismo C H Collette

Innovações do romanismo

Carlos Hastings Collette

Lisboa : Livraria Evangélica, [1926]

DESCR. FÍSICA: XIV, 338 p. ; 20 cm

Obra de Refutação de dogmas católicos, Doutrinas religiosas


livro em bom estado geral de conservação apesar da idade, capa dura em tela editorial, Encadernação original em percalina. Capas e lombada com letras douradas. Miolo em bom estado. Obra escassa de apologetica, imperdível.


Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.


Em confronto honesto, imparcial, das Escrituras dos Patriarcas, dos Profetas e dos Apóstolos, especialmente de todo o ensino de nosso Senhor nos quatro Evangelhos. Com todo o ensino e prática da Igreja Católica Apostólica Romana, é possível crer que esta igreja seja realmente a Igreja que nosso Senhor criou e fundamentou em seu próprio sangue? Eis um livro que ajudará o leitor a formular a resposta.

relata cronologicamente as incorporações doutrinárias ao Evangelho realizadas pela Igreja Romana.
"ANNO DE 787 - Anteriormente a esta data, houve grande polemica ácerca da introdução e uso das imagens no culto publico. Irene, imperatriz de Constantinopla, mulher de maus sentimentos, pagã de nascimento e pela profissão religiosa, e que a tudo isto reunia a circunstancia de ter envenenado o esposo, alliou-se com Adriano, bispo de Roma, e convocou o chamado setimo concilio geral, celebrado em Nicéa. Foi por influencia de similhante creatura que se votou o referido decreto sanccionando o uso das imagens no culto religioso."



Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.