Pesquise neste Blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Verdade Histórica - Revolução Brasil 1922 Xisto Apulcro . Tenentismo. Historia social brasil. etc.

A Verdade Histórica - Revolução Brasil 1922

Xisto Apulcro

editora: S C P

ano: 1922

descrição: Xisto Apulcro, A verdade histórica: da convenção de junho de 1921 à revolução de julho de 1922, Rio de Janeiro, S.C.P. 1922; Os cronistas contemporâneos que escreveram sobre a sucessão presidencial de 1922 atribuem a cisão política que deu origem à Reação Republicana à disputa pela indicação do candidato a vice presidente da República na chapa oficial encabeçada por Artur Bernardes. Para eles, o motor da crise política teria sido a impossibilidade de acordo entre Bahia, Pernambuco e secundariamente Rio de Janeiro, que pleiteavam a indicação.... Um clássico livro sobre este conturbado e desconhecido período da história do Brasil, escasso, aproveite, não perca, saiba mais... Livro em bom estado, pequenino furo no ínicio, de resto conteúdo muito bom. coda1b1108. Qualquer dúvida, pergunte-nos.


Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.